Liberada nova sala de aula do IEL

A Diretoria do IEL, atenta a uma antiga demanda da comunidade acadêmica do Instituto por uma sala com acomodação para um maior número de pessoas, empreendeu uma reforma que durou cerca de 70 dias e resultou na junção das salas CL-08 e CL-09, convertendo esses dois espaços em uma única sala com capacidade para 80 alunos. A nova sala, agora no formato similar a um auditório, conta com revestimento acústico totalmente renovado, equipamentos de ar-condicionado, iluminação revisada, cortinas novas, plataforma elevada para o docente, rampa de acessibilidade com sinalização tátil para portadores de necessidades especiais, além da estrutura em comum com as demais salas de aula (lousas deslizantes, microcomputadores com acesso pleno na rede, projetor com tela retrátil e sistema de sonorização). Este espaço permitirá que o IEL abrigue em suas próprias dependências disciplinas acima de 50 alunos que hoje são alocadas nas salas do Ciclo Básico I e II por falta de um espaço compatível no próprio Instituto. O investimento da reforma, da ordem de R$ 48.000,00, foi realizado na totalidade através de verba do Projeto PRP/FAEPEX-Linha Ensino de 2015. Esta reforma, bem como vários outros investimentos realizados recentemente, a exemplo da substituição de todos os projetores e microcomputadores das salas de aula, da aquisição de 30 novos computadores para o Laboratório de Atividades Didáticas na Biblioteca e da instalação do sistema de acesso automatizado nas CLs, comprovam o esforço institucional em proporcionar uma infraestrutura adequada e de qualidade para o desempenho das atividades acadêmicas da comunidade, contribuindo assim com o cumprimento do plano estratégico do Instituto, que na mesma linha do PLANES-Unicamp tem a excelência acadêmica como o foco maior da sua missão.

IEL - Based on Education theme - Drupal Theme
Original Design by WeebPal.