Helpdesk

Helpdesk

A área de helpdesk é responsável pelo suporte técnico aos usuários do instituto. Entre outros serviços, a área de suporte presta pronto atendimento para os usuários em relação à problemas com contas e senhas, configuração de dispositivos para a rede sem fio, abastecimento de suprimentos das impressoras corporativas, manutenção dos equipamentos computacionais (micros, impressoras, scaners, etc..)  dos laboratórios, salas coletivas, administração e dos docentes do instituto, solução de problemas de conectividade à rede cabeada, suporte às demais áreas técnicas.

O suporte pode ser acionado por toda a comunidade do instituto (funcionários, docentes e alunos) via sistema de ordem de serviços ou pessoalmente, no pronto atendimento da recepção.

 

Prinicpais Serviços

Conta de usuário
Conta de usuário

Conta de acesso aos microcomputadores dos laboratórios e salas coletivas do IEL e dos sistemas online da página do instituto.

Serviços de impressão
Serviço de impressão, cotas de impressão, localização das impressoras

informações sobre impressoras corporativas e cotas de impressão.

Rede sem fio
Rede sem fio, configuração, direitos de acesso

Acesso à rede sem fio, informações de configuração, quem pode acessar. Rede sem fio para uso individual e para cobertura de eventos

Email institucional
Email institucional, acesso, solicitação, configuração

Contas de emails @iel para docentes, funcionários, eventos, projetos, grupos e núcleos. Como solicitar, acessar e configurar

Laboratório de informática
Laboratórios de informática

Laboratórios de informática para uso coletivo dos alunos e salas de aulas práticas

Contatos

. Rua Sérgio Buarque de Holanda, no 571
Campinas - SP - Brasil
CEP 13083-859
Telefone: 55-19-3521.1502

...