Estudante Especial

Procedimentos:

O interessado deve:

1.      Consultar o Quadro de Disciplinas do IEL quanto ao oferecimento da disciplina desejada.

2.      Entrar em contato, via correio eletrônico, com o professor responsável pela disciplina em que deseja se matricular para conseguir sua autorização.

3.      Enviar a autorização obtida junto ao professor responsável para o e-mail cpgiel@iel.unicamp.br.

4.      Realizar a inscrição completa no sistema SIGA - Sistema de Gestão Acadêmica.

5.      Aguardar a confirmação da matricula que será enviada no e-mail cadastrado no SIGA.

Informações Adicionais:

1) A inscrição no SIGA para disciplinas do 2º. Semestre de 2017 deve ser realizada no período de 03/07/2017 a 01/08/2017.

2) Não há período de pré-inscrição para Estudante Especial no IEL.

3) Início das aulas do 2º. Semestre de 2017: 31 de julho de 2017.

4) Atenção: frequentemente os docentes do IEL incluem informações sobre a seleção de estudantes especiais em suas disciplinas nos respectivos programas de curso (verificar na parte de "Disciplinas", clicando sobre a sigla da disciplina).

5) Podem inscrever-se portadores de diploma de curso superior.

6) O Programa de Divulgação Científica e Cultural aceita a matrícula de alunos especiais somente em uma única disciplina por período letivo.

7) A matrícula de alunos regulares dos cursos de graduação da UNICAMP em disciplinas de pós-graduação será permitida apenas:
(a) para alunos que estejam cursando seu último ano de graduação;
(b) desde que haja autorização expressa do docente responsável pela disciplina de pós-graduação e
(c) em apenas uma disciplina por semestre.

Dúvidas: enviar e-mail para a Secretaria de Pós-Graduação do IEL (cpgiel@iel.unicamp.br